quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

3 Posts

Bom, desta vez trago de uma vez só 3 posts no blog... acho q vai servir pra dar uma animada nisso aqui, quebrando o ciclo quase quinzenal de postagens =P
E é claro, para realizar este feito, trago dentre os 3 posts este como introdução, e dois das pessoas que mais admiro nesse mundo.
Acredito que nenhum deles é de autoria própria, me deparo no momento com um papel datado de 1981 em uma mão, e folhas avulsas sem data mas com o mesmo papel amarelado em outra. Por hora estou incapacitado de encontrar os autores, ainda os procurarei e atualizarei este post, mas não importa no momento.
São textos que moldaram minha infância e me incentivaram muito a entrar neste mundo da imaginação e criatividade, e sendo eles de importância para meus pais, sinto-os igualmente parte de mim.
Igor

Nenhum comentário: